Portal Caparaó - Hugo & Tiago: show é hoje em Manhuaçu
Entretenimento

Hugo & Tiago: show é hoje em Manhuaçu

23/03/2012 - Atualizado em 23/03/2012 12h43

Nesta sexta-feira, dia 23, o encerramento do 16º Simpósio de Cafeicultura será com show da dupla Hugo e Tiago, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. Eles apresentarão músicas de seu mais recente trabalho, "De Madrid a Salvador" - o quinto CD da carreira.

A dupla vai cantar algumas músicas que estão nas paradas de sucesso, como "Ninguém tem nada com isso" e "De Madrid a Salvador", num show muito animado para marcar o sucesso do evento da cafeicultura.

A dupla Hugo e Tiago começou em 2004 no reality show 'Fama', da Rede Globo. Eles iniciaram a carreira juntos e hoje se apresentam em todo o país com uma trajetória já consolidada.

Os ingressos estão à venda nas lojas Orango Tango no valor de 20 reais (pista vip) no primeiro lote.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.