Portal Caparaó - Municípios podem se inscrever nos Jogos de Minas
Esportes

Municípios podem se inscrever nos Jogos de Minas

23/03/2012

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej) abriu as inscrições para a etapa microrregional do Minas Olímpica/Jogos de Minas 2012. As inscrições poderão ser feitas, até o dia 30 de março, no site do programa, onde também poderá ser acessado o regulamento geral da competição.

O Minas Olímpica/Jogos de Minas é um programa esportivo de integração entre municípios do interior e da capital do Estado, e faz parte do projeto estruturador Minas Olímpica. Os objetivos são promover o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens talentos do esporte.

As modalidades disponíveis nos Jogos de Minas são atletismo, atletismo para portadores de deficiência, basquete, basquete para cadeirantes, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, futsal, handebol, judô, karatê, natação, natação para pessoas com deficiência, peteca, taekwondo, tênis de mesa, tênis de mesa adaptado, voleibol e xadrez.

Com informações da Agência Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.