Portal Caparaó - Pai e filho acusados de matar lavrador
Segurança

Pai e filho acusados de matar lavrador

25/03/2012

O pedreiro João Geraldo Ambrósio, 42 anos, e o filho dele, o estudante Brender Filipe Gomes Vieira, 19 anos, são acusados de matar o lavrador Sebastião Neves do Nascimento, 32 anos, na noite de quinta-feira, 22, na cidade de Entre Folhas, na região de Caratinga.

Testemunhas informaram que os desentendimentos entre os vizinhos eram constantes. A confusão dessa quinta começou por que Sebastião teria ameaçado de morte Brender Filipe.

João Geraldo pegou uma foice e partiu para cima de Sebastião. Ferido e caído no chão, ele ainda foi agredido com golpes com um pedaço de bloquete dados por Brender.

Pai e filho fugiram em uma motocicleta e não foram localizados. Sebastião foi socorrido para o hospital em Caratinga, contudo morreu antes de ser atendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.