Portal Caparaó - Taxista é preso com meio quilo de maconha
Segurança

Taxista é preso com meio quilo de maconha

27/03/2012 - Atualizado em 27/03/2012 09h54

Meio quilo de maconha apreendidos no táxi

Um taxista de 78 anos e um casal foram presos pela Polícia Militar de Espera Feliz acusados de movimentar um esquema de tráfico de drogas na cidade. A ocorrência foi registrada na noite de sexta, 23, depois de um levantamento a partir de denúncias da comunidade.

A equipe da PM abordou um ônibus da linha Carangola para Espera Feliz e encontrou um casal, um homem de 23 anos e a companheira dele de 19. Os dois são acusados de fazerem tráfico de drogas, comprando os entorpecentes em Carangola e vendendo em Espera Feliz.

A mulher levava apenas uma bucha de maconha no bolso da bermuda e ele não tinha drogas.

LIGAÇÃO

Durante a abordagem, a PM constatou que o rapaz recebia constantemente ligações telefônicas de um determinado número. Um policial atendeu e fingiu ser o dono do celular. Do outro lado, um taxista questionava se ele já havia chegado e onde deveria entregar a droga.

O militar marcou o lugar da entrega. O taxista chegou e o carro foi revistado. No porta-luvas do táxi havia uma barra de meio quilo de maconha.

Depois disso, o taxista de 78 anos contou que o rapaz combinou o serviço. O casal foi a Carangola de táxi, comprou a droga e mandou o taxista levar para Espera Feliz. Como sabiam que estavam sendo denunciados, o casal seguiu de ônibus para despistar a Polícia Militar.

O plano não adiantou.  Os autores foram autuados na delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.