Portal Caparaó - Ladrão de carro é preso pela PM na entrada de Manhuaçu
Segurança

Ladrão de carro é preso pela PM na entrada de Manhuaçu

26/10/2007 - Atualizado em 28/10/2007 10h42

Segundo a Polícia Militar, o proprietário do Gol, Fábio José de Souza, 32 anos, viu quando o carro estava sendo levado, mas não teve como impedir. Ele observou a direção que o ladrão tomou e acionou a polícia.

Com a comunicação do furto, policiais foram avisados em Manhuaçu e no trecho de Reduto e Martins Soares. Segundo o Sargento Gonçalves, as equipes começaram o cerco pela BR-262. “Chegamos a abordar um primeiro carro com as mesmas características. Em seguida, quando a primeira viatura estava no trevo da Zebu, ele tentou furar o bloqueio e subiu pela rua do almoxarifado da prefeitura. “A viatura o seguiu enquanto as outras fecharam a saída perto da garagem da Viação RioDoce”, afirma o militar.

Com Josué os policiais encontraram uma chave micha e documentos de outros veículos em nomes de terceiros. Na delegacia, ele alegou que havia vindo a Manhumirim apenas para prestar depoimento e que queria um carro para voltar para casa em Campos dos Goytacazes (norte do Rio de Janeiro). Segundo ele, iria abandonar o veículo lá.

EXPERIÊNCIA

Apesar da aparência e da história contada, é difícil acreditar que Josué Miranda queria apenas o carro para “fazer a viagem de volta para casa”. O veículo estava trancado e foi aberto com ajuda de uma chave mixa. “É a versão dele, mas é complicado alguém estar com uma chave mixa durante a madrugada e vários CRLVs de outros veículos e pessoas. É  tipo de procedimento que o inquérito vai poder apurar”, afirma o Sargento Gonçalves. Tudo indica que ele tinha experiência e sabia o que estava fazendo. Policiais apuram se ele venderia esse carro na região.

Ele já tem passagens pela polícia com envolvimento em furtos de veículos e outros delitos. Os cabos José Geraldo, Lira, Reinaldo e Evandro participaram da prisão.   Carlos Henrique Cruz - 23:10 - 26/10/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.