Portal Caparaó - Minas ao Luar é sucesso em Manhumirim
Entretenimento

Minas ao Luar é sucesso em Manhumirim

27/03/2012

Foi uma noite inesquecível para milhares de pessoas de Manhumirim e região que compareceram na Praça Mariza Fully Coelho (Praça da Rodoviária) no sábado, dia 24, durante a apresentação do Minas ao Luar em Manhumirim. O evento é promovido pelo SESC e Rede Globo Minas com apoio da Prefeitura de Manhumirim.

Projeto musical que busca o resgate e o incentivo da tradição seresteira em todo o estado, o Minas ao Luar esteve em Manhumirim embalando a noites de sábado e homenageando Manhumirim que comemorou 88 anos, no dia 16.  O grupo musical Clube do Choro emocionou o público que dançou ao som de grandes sucessos da nossa música.

A comemoração também lembrava os 84 anos da chegada do Padre Júlio Maria de Lombaerde à cidade.

HOMENAGEM

O SESC ainda prestou uma homenagem ao município entregando um troféu ao prefeito Ronaldo Lopes. O chefe do executivo elogiou o trabalho realizado pelos integrantes do grupo musical e pelo SESC.

A noite também foi marcada pela apresentação de um talento local. O competente músico, Edilson (Mamão) teve a honra de se apresentar com três músicas que ganharam os aplausos do público presente.

Valdir Vieira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.