Portal Caparaó - Show de Cristiano Araújo em Manhuaçu dia 20
Entretenimento

Show de Cristiano Araújo em Manhuaçu dia 20

04/04/2012 - Atualizado em 04/04/2012 13h05

No dia 20 de abril, véspera de feriado, Manhuaçu recebe pela primeira vez o cantor Cristiano Araújo. O show será no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

Chamado de “o causador de efeitos”, ele foi lançado em 2011 pela dupla Jorge e Mateus e estourou com os hits "Me Apego", "Efeitos", "É Fato", "Bara Berê" e muitas outras, com participações de peso como Gustavo Lima e Humberto e Ronaldo.

Conhecido como "o causador de efeitos", Cristiano já tem uma longa carreira, com mais de 10 anos de estrada. Porém foi em 2011 que foi alçado ao sucesso nacional após a parceria com Jorge e Mateus e Gustavo Lima, passando a realizar uma média de 25 shows por mês. Com a agenda lotada em 2012, já é presença confirmada nas maiores festas do país, passando pela primeira vez na região com a turnê Efeitos.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pela internet desde de janeiro pelo site www.aloingressos.com.br e já em março começaram as vendas nas lojas autorizadas. O primeiro lote estava no valor de R$ 20,00. Apesar de já estar no segundo lote, a produção ainda mantém o preço promocional.

ORGANIZAÇÃO

O show é uma realização da Campos Jr Produções e Eventos, mesma produtora dos shows de Luan Santana, Rodeio Festival e outros, prometendo uma mega estrutura de palco, som e luz, com praça de alimentação de qualidade para receber um grande público da região.
A abertura de portões do evento será a partir das 21hs, com show previsto para as 23:00h. O Parque de Exposições terá estacionamento gratuito para os primeiros 500 veículos que chegarem.

POSTOS DE VENDA AUTORIZADOS

Em Manhuaçu: Exclusive Imports Botique (Centro - descida do sinal da praça, ao lado do ponto de ônibus), Dell Anno (Coqueiro), Adega Espaço Livre.

Em Manhumirim: Papelaria Grafite.

Em Simonésia: A+ Hospital do Celular

Em Ipanema: Lia Modas.

Ingressos para todo país em até 10 vezes no cartão pelo site www.aloingressos.com.br.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.