Portal Caparaó - Zezinho Gasolina na Escolinha do Ratinho no SBT
Entretenimento

Zezinho Gasolina na Escolinha do Ratinho no SBT

04/04/2012 - Atualizado em 04/04/2012 09h31

Zezinho Gasolina, personagem criado por Marcos Palácio, foi o aluno convidado de destaque na Escolinha do Ratinho, quadro apresentado em rede nacional no Programa do Ratinho no SBT na noite desta quarta-feira, 04.

Já conhecido do público de Manhuaçu, Zezinho Gasolina foi lançado por Marquinhos DJ na Nova FM, onde trabalhou durante vários anos, e depois alcançou mais sucesso no Espírito Santo, na Rádio Litoral FM.

O personagem é um mineiro matuto, cativante que veio do interior e se encantou pela cidade grande, onde iniciou sua carreira de “locuteiro” na rádio, quando conta suas piadas e causos extremamente divertidos e envolventes.

Radialista e produtor de áudio há mais de 15 anos. Atualmente, Marcos Palácio Ferreira interpreta e produz os personagens Tony Bala de Prata e seu companheiro Tikinho na Rádio Tupi FM. O quadro vai ao ar de hora em hora durante toda a programação e tem enorme repercussão na rádio, que é a número um geral do IBOPE da capital paulista.

Além disso, em todo o país, o quadro “As aventuras de Zezinho Gasolina” é apresentado em várias emissoras de rádio. O programete de dois minutos conta com a participação de grandes artistas do cenário nacional, como Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Daniel, Leonardo, João Bosco e Vinícius, entre outros.

Nesta noite de quarta-feira, durante a participação no programa do apresentador Ratinho, Zezinho mostrou mais uma vez desenvoltura, brincou com sua origem ao lembrar Manhuaçu e ainda colocou a cidade mais próxima dos capixabas. “Sou de Manhuaçu, Vitória, Minas Gerais...”, emendou durante as tiradas bem humoradas apresentadas no programa.

No facebook, a repercussão foi imediata ao programa. Vários internautas postaram com orgulho elogios e desejos de sucesso: “Adorei ver um de nossos conterrâneos  na TV. Ele está de parabéns!!!!” - Luciene Rosa. “Ele é dez!!” – Adalto Abreu. “Honrando nossa querida Manhuaçu. É isso aí” – Emerson Ferreira.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.