Portal Caparaó - Crack em boate termina em confusão
Segurança

Crack em boate termina em confusão

28/10/2007 - Atualizado em 30/10/2007 13h36

Policiais militares prenderam três rapazes envolvidos numa confusão na madrugada de sábado na boate Fox, no Bom Jardim. Um deles é acusado de envolvimento com crack.

O perito criminal Gustavo de Carvalho Silveira, 27 anos, foi agredido e desacatado. Ele estava na boate quando percebeu que Antônio Afonso Clemente, 22 anos, estava usando uma latinha para consumir crack. Gustavo chamou o segurança Marco Antônio Veríssimo do Nascimento, Nem, 38.

Antônio conseguiu fugir e atravessou o rio Manhuaçu a nado em direção a Vila Deolinda. Ele acabou preso ao sair das águas.

Outros dois rapazes foram levados a delegacia acusados de agressão a socos e pontapés no policial, além de ameaçá-lo de morte, mesmo depois dele ter se identificado como perito da Polícia Civil.

O trio foi preso e conduzido para a delegacia de polícia.   Carlos Henrique Cruz - 28/10/07 - 11:21 - portalcaparao@gmail.com     

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.