Portal Caparaó - Aquecimento do GV Folia nesta sexta
Entretenimento

Aquecimento do GV Folia nesta sexta

12/04/2012 - Atualizado em 12/04/2012 07h26

Será realizado nesta sexta feira, dia 13 de abril, o Aquecimento do GV Folia 2012 em Manhuaçu. O evento que também é conhecido como um Ensaio para uma das maiores micaretas do Brasil, já foi realizado em Manhuaçu em 2010 (antigo espaço supra) com grande sucesso.

Esse ano a organização do GV FOLIA e os produtores locais optaram pela realização do aquecimento na badalada Boate ASTER,  criando assim mais um atrativo ao evento. A festa contará com DJ e a apresentação da banda ELETRO AXÉ, que também estará presente no palcos e trios do GV FOLIA 2012. Os ingressos já estão a venda nas Lojas Orango Tango Brinquedos com valores de R$ 15,00 (1º lote) e R$ 20,00 (2º lote), dando acesso a pista e área Vip.

A organização informa que os ingressos são limitados obedecendo as normas de segurança, é obrigatório a apresentação de documento e a classificação é 18 anos. Além do sucesso garantido da festa,  as pessoas presentes na boate ASTER estarão concorrendo  a 2 abadás para os 3 dias do GV FOLIA 2012.

GV FOLIA 2012

O GV FOLIA já faz parte do circuito nacional das grandes micaretas do Brasil. Realizado pelas empresas CSA e DM promoções, o evento que a anos é realizado em Governador Valadares sempre traz grandes atrações levando multidões ao parque de exposições da cidade mineira.

Esse ano será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril, e as principais atrações são: Chiclete com Banana, Banda Voa Dois, Asa de Águia, Tuca(ex-Jammil), Alexandre Peixe, Tomate, Banda Mileva aê, Banda Eletro Axé, blocos infantis, presenças de Globais entre outras.

Maiores informações acesse: www.gevefolia.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.