Portal Caparaó - Comédia Stand Up no Canto Country nesta segunda
Entretenimento

Comédia Stand Up no Canto Country nesta segunda

13/04/2012 - Atualizado em 13/04/2012 23h40

Nesta segunda-feira, 16, o Canto Country traz mais uma novidade para o público de Manhuaçu: o grupo Uai Sô Comédia se apresenta pela primeira vez na cidade no evento Humor de 2ª! Os humoristas Illan Carvalho e Léo de Castro apresentam seus textos de comédia Stand-up e também seus personagens, prometendo muitas risadas no início das semanas em Manhuaçu.

O grupo

Formado em março de 2010, o Uai Sô Comédia procura fazer suas apresentações com uma visão bem humorada do cotidiano. No palco, o principal objetivo dos humoristas é arrancar gargalhadas de seu espectador, com textos inteligentes, originais e sem restrições de temas. Qualquer assunto que esteja na boca do povo é ingrediente para uma boa piada.

Os humoristas Illan Carvalho e Léo de Castro buscam ainda a interatividade com a platéia durante a apresentação e brincadeiras do espetáculo Humor de 2ª!

Uai Sô Comédia já se apresentou em diversos bares da grande BH e interior, além de teatros, universidades e eventos corporativos.

HUMORISTAS

Illan Carvalho – Estudante de Comunicação Social na UFMG e tiete do Jerry Seinfeld desde os 11 anos de idade, Illan tenta fugir dos temas clichês em seu stand-up (se consegue, é outra história). Apresentou com diversos grupos de BH, além de apresentações em Montes Claros. Defenestrando piadas rápidas que atacam sutilmente a moralidade, pega o bonde andando e quer sentar na janela – e cuspir lá embaixo.

Léo de Castro – Estudante de teatro e improvisação. Foi um dos finalistas da região sudeste do Risadaria, 1º Campeonato Nacional de Stand-up Comedy. Já participou de programas de TV, como o Caldeirão do Huck e Programa do Jô, onde foi convidado do quadro “Humor da Caneca”. Atualmente é integrante do Se Vira na Pan, quadro de humor, que vai ao ar todos dias na Jovem Pan BH. Criador dos personagens Milton Nelladas e Eugênio Ingênuo.

Carlos Henrique Cruz - Com informações do site do grupo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.