Portal Caparaó - Galo vence MEC por 8 a 0
Esportes

Galo vence MEC por 8 a 0

19/04/2012

O MEC (Manhuaçu Esporte Clube) fez jogo amistoso contra o Atlético Mineiro Júnior, na Cidade do Galo, em Vespasiano, na tarde desta quarta-feira, 18. O time de Manhuaçu sofreu a primeira derrota desde outubro de 2011, perdendo por 8 a 0.

Os jogadores e comissão técnica saíram bem cedo e se hospedaram no SESI Vespasiano a fim de concentrar para a partida que aconteceu às 15h00. Na Cidade do Galo, todos foram bem recebidos e puderam conhecer um pouco mais sobre a estrutura do time mineiro.

Em campo, o MEC, motivado por estar jogando na casa do Galo, começou tocando a bola, rodando o jogo de uma lateral a outra, mas o Atlético apertava as saídas de bola. Em pouco tempo, o Galo já dominava a partida e avançava pelas laterais, principalmente pelo lado esquerdo, de onde saíram vários cruzamentos, resultando em gols. O primeiro tempo terminou com o Atlético Júnior vencendo por 2 a 0.

No intervalo, o técnico Celso – substituindo Vander Luis que estava ausente por problemas pessoais – conversou com o time a fim de melhorar e orientou os jogadores.

No segundo tempo, o MEC voltou um pouco abatido, mas com disposição para reverter o placar, mas que não foi suficiente. A equipe acabou levando mais seis gols, sendo derrotada por 8 a 0.

Novos desafios

Devido ao resultado negativo, a diretoria irá se reunir a fim de apontar onde foram os erros e buscar o acerto para disputar a Seletiva do Campeonato Mineiro de Futebol Júnior – ainda sem data definida para começar – e a Taça BH de Futebol Júnior que acontecerá em agosto.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.