Portal Caparaó - Adolescente tenta matar em São Pedro do Avaí
Segurança

Adolescente tenta matar em São Pedro do Avaí

30/10/2007 - Atualizado em 01/11/2007 07h51

Policiais militares atenderam uma tentativa de homicídio no distrito de São Pedro do Avaí (Manhuaçu), no sábado (27). Um adolescente de 17 anos atirou em Claudinei Henrique de Oliveira, 21. O rapaz foi ferido na barriga e socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu até o pronto atendimento. O adolescente também acabou ferido a bala e foi internado no Hospital César Leite.

De acordo com denúncias, o jovem estaria escondido em sua casa. Os militares ao chegarem ao local e foram recebidos pelo adolescente, mas ele não admitiu no primeiro momento que era ele. O rapaz permitiu que os policiais entrassem e eles encontraram a camisa que usava no momento da confusão.

O adolescente confessou o disparo. Enquanto os policiais procuraram a arma, ele tentou reagir. O garoto investiu contra os policiais e tentou sacar a arma do Cabo Denilton. Na luta, o revólver disparou e atingiu as costas do menor. Ele também foi socorrido ao SUS de Manhauçu e depois transferido para o Hospital César Leite.

A arma do jovem foi apreendida e entregue na delegacia. Policiais fazem escolta na enfermaria em que ele ficou internado.   Carlos Henrique Cruz - 30/10/07 - 07:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.