Portal Caparaó - Estradas: Mais três acidentes, envolvendo motociclistas
Segurança

Estradas: Mais três acidentes, envolvendo motociclistas

04/11/2007 - Atualizado em 05/11/2007 23h23

Além do grave acidente que aconteceu na noite de sexta-feira (02), que teve como saldo trágico de três mortos e três pessoas feridas sendo uma delas em estado grave, outros acidentes marcaram o inicio deste feriadão.

O primeiro acidente desta sexta-feira, aconteceu na BR 116, próximo ao trevo de São Pedro Avai, envolvendo a moto Honda CG 125, placa GWN 1871 de Contagem/MG, que estava sendo pilotada por Carlos Augusto Ezequiel, 20, residente em Sacramento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motociclista saiu de uma estrada de terra e entrou na rodovia sem observar o trânsito, momento em que bateu no VW Golf, plca MSI 6308 de Caratinga, tendo como motorista Wellignton Sales Gomes, 26 anos. Na moto ainda estava o passageiro Thiago Ezequiel Júnior, 16 anos, que sofreu graves ferimentos nas pernas. Carlos Agusto e o motorista do Golf sofreram ferimentos leves. Todos foram atendidos no Pronto Socorro de Manhuaçu.

Ainda na sexta-feira (02),por volta de 20:50 Horas aconteceu outro acidente, desta vez no KM 38 da BR 262 , deixando o motociclista Márcio Vieira de Ornelas, ferido, ele pilotava uma moto Honda CG 150, quando chocou contra a lateral do semi-reboque Placa: JGV 2085, que era puxado pela carreta Scania NGD 0043 de Goias, Márcio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto Socorro de Manhuaçu.

O Outro acidente aconteceu no inicio da tarde de sábado (03), por volta de 12:50 horas, desta vez no KM 584, da BR 116, na curva da pedreira próximo a Vilanova. Segundo informações da PRF de Realeza,  Reginaldo José de Oliveira, pilotava uma moto Honda CG 150, placa HBK 3805 de Caputira, quando chocou na lateral do Caminhão Volkswagen, placa: DMV 4478 de Campinas/SP, Márcio sofreu fraturas expostas no braço e na perna esquerda, também estava na moto Edson Oliveira, 22 anos, que teve várias escoriações e ferimentos generalizados, os dois são da cidade de Caputira.

Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Pronto Socorro de Manhuaçu, o piloto da moto foi levado para o Hospital Cezar leite onde passou por cirurgia para reconstituição dos ossos do braço e da perna e  encontra-se Internado, Edson foi medicado e liberado no início da noite do mesmo dia. De acordo com a PRF, Márcio estava com fortes sintomas de embriagues e não possuía carteira de habilitação.

Jailton Pereira - 04/11/07 - 15:00 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.