Portal Caparaó - Super carreta não saiu de Venda Nova do Imigrante
Geral

Super carreta não saiu de Venda Nova do Imigrante

12/06/2012 - Atualizado em 12/06/2012 13h25

A carreta gigante, que transporta uma moldadora de peças de aço para Minas Gerais, segue viagem nesta terça-feira (12). Ela saiu de Venda Nova do Imigrante e, de acordo com a programação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deverá seguir até Ibatiba.

Segundo o inspetor da PRF, Willis Lyra, no trajeto há poucos locais para serem realizadas paradas programadas, afim de permitir o fluxo do trânsito. Somente em trechos onde há acostamento mais largo, a carreta sairá da pista e permitirá a passagem dos veículos que estiverem atrás.

Além disso, com a passagem da composição pelas pontes dos rios Viçosa, Castelo e Ribeirão do Meio, o trânsito precisará ser completamente interditado.

Ainda de acordo com a programação da PRF, a carreta deve chegar à divisa com Minas Gerais nesta quarta-feira (13). A partir daí, o monitoramento do tráfego da composição será de responsabilidade da PRF de Minas.

Gazeta On line

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.