Portal Caparaó - Quatro mortos em grave acidente na BR-116
Segurança

Quatro mortos em grave acidente na BR-116

14/10/2012 - Atualizado em 14/10/2012 06h05

Quatro pessoas morreram num grave acidente no km 582 da BR-116, no distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu, no início da noite deste domingo, 14. O Gol bateu de frente com uma carreta. Três faleceram no local e uma adolescente foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu e morreu durante a madrugada.

Segundo as informações, morreram no local Nilza Maria do Carmo de Paula (34 anos), Rangel de Paula Firmino (34 anos) e Kewen Willian do Carmo de Paula, 18. Já a adolescente Luiza Carla do Carmo Santos, 15 anos, foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Ela não resistiu e também faleceu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou que o acidente foi uma colisão frontal envolvendo os veículos carreta Scania, placa mkk 5763 – Chapecó-SC, conduzido por Plínio Miguel Refati, e o Gol, GYC 5797/Caratinga, dirigido por Rangel.

Os três passageiros morreram presos às ferragens do veículo. A criança foi jogada para fora no impacto e teve fraturas na cabeça e nas pernas. A família era de Caratinga.

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Sargentos Cleber e Cláudio, Cabo Albuquerque, Soldados Maiquel, Kleverson e Gomes. Os policiais rodoviários federais Kildare e Lugon registraram o fato.

Jailton Pereira / Carlos Henrique / Max Goulart - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.