Portal Caparaó - 200 participantes no passeio ciclístico
Esportes

200 participantes no passeio ciclístico

17/10/2014

ALTO CAPARAÓ (MG) - O 2º Passeio Ciclístico de Alto Caparaó foi realizado com grande sucesso de organização e participação, no último final de semana. O evento foi organizado pelo ciclista Eudson Emerich e realizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Prefeitura de Alto Caparaó.

Aproximadamente 200 ciclistas de Alto Caparaó e da região prestigiaram o evento. Havia participantes de Alto Jequitibá, Manhumirim, Manhuaçu, Caparaó, Espera Feliz, Carangola, Alvorada e Muriaé (MG), Porciúncula, Natividade e Itaperuna (RJ) e Guaçui (ES).

Os amantes do pedal percorreram cinquenta quilômetros de estrada de chão passando por locais com paisagens lindas.

O Prefeito José Gomes parabenizou a todos os participantes e agradeceu ao idealizador e coordenador do evento, Eudson Emerich. “Nesta gestão, através da Secretaria Municipal de Turismo, apoiámos e realizamos investimentos em vários eventos esportivos na cidade. Com certeza iremos fazer mais”, pontuou.

O Secretário Municipal de Turismo, Rafael Santana Faria, agradeceu a presença dos ciclistas e parabenizou ao ciclista Eudson Emerich. Ainda durante sua fala, fez questão de dizer que a Secretaria de Turismo de Alto Caparáo está incentivando várias modalidades esportivas no município.

Além dos benefícios para a saúde dos praticantes de atividades esportivas, o secretário Rafael Santana ainda lembrou a importância dos eventos para o calendário turístico de Alto Caparaó. “Todo evento realizado gera movimento e traz benefícios para toda a cidade. O setor turístico fica movimentado, agregando mais valor às nossas opções de lazer e turismo”, finalizou.

Carlos Henrique Cruz / com informações de José Carlos Lovantino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.