Portal Caparaó - Arpromat é reconhecida como Utilidade Pública
Agronégocios

Arpromat é reconhecida como Utilidade Pública

23/11/2014

MANHUAÇU (MG) - Aprovado na sessão legislativa ordinária desta Quinta-feira, 20, da Câmara de Manhuaçu, o Projeto de Lei nº 96/2014, de autoria do Presidente Maurício de Oliveira Júnior, que declara de Utilidade Pública Municipal a ARPROMAT (Associação Regional de Proteção ao Meio Ambiente e Trânsito).

O Comandante do 1º Grupamento de Polícia Militar do Meio Ambiente de Manhuaçu, Sargento Edmar, e o Soldado Edson participaram da reunião. Na oportunidade, Sd. Edson relatou as atividades desenvolvidas pela ARPROMAT, relacionadas à Educação Ambiental de crianças e adolescentes da região. Para um maior conhecimento por parte dos vereadores e do público presente ao plenário, foram apresentadas em telão os projetos e planos da entidade. O Projeto de Lei foi aprovado por todos os vereadores.

MAIS APROVAÇÕES

Ao todo, a sessão legislativa aprovou quatro Projetos de Lei, um de Resolução, quatro Requerimentos e quinze Indicações propostas pelos vereadores – solicitando melhorias para a cidade e zona rural, além do trabalho de apreciação de diversos outros projetos, por parte do plenário e das comissões específicas.

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade o Projeto de Lei nº 105/2014 que autoriza a abertura de crédito suplementar ao orçamento do SAMAL (Serviço Autônomo Municipal de Limpeza Urbana), no valor de 120 mil reais.

Na sequência da sessão legislativa, a presidência procedeu com a leitura de Requerimento assinado por todos os vereadores solicitando antecipação da eleição da Mesa Diretora do Legislativo, para o próximo dia 05 de Dezembro, às 18h. As chapas concorrentes poderão se inscrever até às 13h do mesmo dia.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.