Portal Caparaó - Senar e Prefeitura promovem cursos
Agronégocios

Senar e Prefeitura promovem cursos

28/11/2014
 
 

ALTO CAPARAÓ (MG) - Mais dois cursos foram promovidos em Alto Caparaó na última semana através de parceira entre a Secretaria de Assistencial Social, o Sindicatos dos Produtores Rurais de Alto Jequitibá, Prefeitura de Alto Caparaó e SENAR Minas.

Em iniciativa inédita no município, foi oferecido o curso de Casqueamento e Ferrageamento de cavalos e muares. A técnica tem vários detalhes e orientações importantes que foram repassadas pelo instrutor do Senar.

Outra ação, realizada no Centro de Visitantes do Parque Nacional do Caparaó, foi um curso de roçadeira.

Funcionários terceirizados que prestam serviços para o Parque Nacional do Caparaó, que trabalham com roçadeiras e outras máquinas, fizeram o curso juntamente com pessoas da comunidade de Alto Caparaó.

Com informações de José Carlos Lovantino - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.