Portal Caparaó - Presidente da ALMG participará do Simpósio
Agronégocios

Presidente da ALMG participará do Simpósio

27/02/2015 - Atualizado em 27/02/2015 09h19

BELO HORIZONTE (MG) - O Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, irá participar da abertura do Simpósio de Cafeicultura das Matas de MInas, no dia 17 de março, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. O convite foi formalizado pelo deputado estadual João Magalhães.

O evento em Manhuaçu, que terá duração de quatro dias, terá em pauta diversos assuntos que interessam diretamente aos cafeicultores. A participação da Assembleia Legislativa visa promover também a integração do parlamento mineiro com as demandas específicas da região das Matas de Minas.

“Temas como incentivos a industrialização do café, melhoria da produtividade e qualidade precisam também do apoio do Legislativo Mineiro. No encontro, a política cafeeira será destaque”, destaca o deputado João Magalhães, justificando a ampliação do debate em torno do segmento cafeeiro.

O Simpósio de Cafeicultura das Matas deMinas acontece em Manhuaçu entre os dias 17 e 20 de março. Haverá palestras, cursos, debates e painéis sobre mercado, tendências, pragas e doenças do cafeeiro, produtividade, comercialização e qualidade do café. Produtores rurais têm entrada franca.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.