Portal Caparaó - Manhuaçu Esporte Clube ganha mais um jogo
Esportes

Manhuaçu Esporte Clube ganha mais um jogo

02/02/2012 - Atualizado em 02/02/2012 10h32

Com quase um mês de novos treinamentos, o Manhuaçu Esporte Clube (MEC) segue na preparação para a temporada 2012 com bons resultados. O time começou a mostrar desempenhos positivos em amistosos que estão sendo realizados na região.

No último final de semana, a equipe do MEC jogou em Reduto e venceu um combinado da cidade de Pedra Bonita por 4 a 2.

O MEC abriu o placar no início da partida e ampliou logo em seguida em gols assinalados pelo centroavante Junior e o zagueiro Jean. O jogo parecia ser uma goleada, mas a equipe de Pedra Bonita conseguiu equilibrar a partida e chegou ao empate com dois gols de Felipe.

Na etapa complementar, o técnico Wander Luís fez alguns ajustes e o que se viu foi um total domínio pelo time do MEC. Com um toque de bola envolvente e bom posicionamento o MEC marcou mais dois gols com Araná e Neguebinha.
O time de Manhuaçu ainda bateu duas vezes na trave do adversário, tirando totalmente as chances do bom goleiro Everton. A torcida ainda reclamou de dois penaltis não assinalados pelo juiz, que complicou em alguns lances. No apagar das luzes numa jogada mirabolante Neguebinha fez o inacreditável: perdeu o que seria mais um gol do MEC.

COMPETIÇÕES E PARCERIAS

Na semana passada, durante visita ao Estádio JK, o Prefeito de Manhuaçu, Renato Cezar Von Randow “Renato da Banca”, afirmou que a prefeitura irá apoiar o MEC para participar de dois campeonatos que acontecem neste ano: a Seletiva do Campeonato Mineiro de Júnior e a Taça BH de Futebol Júnior.

Acompanhados do prefeito, o Presidente do MEC, Antônio Carlos Xavier da Gama “Toninho Gama” e o Vice-presidente do MEC, André Farrath, também observaram o andamento das obras de melhoria do gramado e estrutura do estádio.

No final de semana, o dirigente Toninho Gama e o vice André Farrath receberam, no Centro de Treinamento Spassu 3, a visita de dois empresários da Liga Chinesa de Futebol interessados em promover parceria e intercâmbio com o clube de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.