Portal Caparaó - Burakão elege nova diretoria
Esportes

Burakão elege nova diretoria

02/04/2015

MANHUAÇU (MG) - Rosenda Kleinpaul Vieira é a nova presidente do Burakão Clube. Ela concorreu ao cargo, com chapa única, em eleição ocorrida na sede campestre da entidade. A nova diretoria foi eleita por 27 votos a favor dos 29 computados.

Na tarde de domingo, várias famílias estiveram presentes, em clima de muita alegria e descontração, como sempre são os dias de quem escolhe o Burakão Clube como ponto de encontro.

O sol forte foi convidativo para um banho de piscina. Outros preferiram jogar sinuca, ou uma boa partida de bilhar. Tudo ao som de companheiros especiais que tocaram aquele pagode, agitando a galera presente.

A presidente eleita acompanhou a eleição e agradeceu a todos que confiaram em seu nome para dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado no Burakão. “Espero contar com todos para que possamos melhorar cada vez mais a nossa sede campestre, que é a nossa segunda casa”, comemorou Rosenda.

Sílvio Ferreira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.