Portal Caparaó - Manhuaçu conquista o Regional do Café 2015
Esportes

Manhuaçu conquista o Regional do Café 2015

09/06/2015 - Atualizado em 09/06/2015 15h18
 

MANHUAÇU (MG) - Mais um domingo importante para o futebol amador de Manhuaçu. O time do Distrito de Ponte do Silva, representando a cidade, conquistou o título inédito para o município, de Campeão Regional do Café. O triunfo veio após vitória, nos pênaltis, contra o time do Paraíso de Ibatiba. A competição foi organizada pela Central do Esporte, por meio da coordenadora geral Liliane Lopes Araújo e equipe.

A bola rolou a partir de 10h30 da manhã deste domingo (07/06), no estádio municipal Juscelino Kubitscheck. A grande decisão foi disputada em 180 minutos, com o primeiro jogo vencido pelo Paraíso de Ibatiba em seus domínios.

Em gramado capixaba o time da casa venceu por 2 a 1 e chegou a Manhuaçu para jogar pelo empate. Para piorar a situação dos manhuaçuenses, foram os visitantes que abriram o placar ainda no primeiro tempo. Obrigado a fazer dois gols para levar a partida para as penalidades, o técnico Matheus “totó” fez alterações importantes, e no segundo tempo conseguiu seu objetivo de forma heroica.

Com dois gols na etapa complementar, o time da casa devolveu o placar do jogo de ida e a decisão foi para os pênaltis. Foi aí que brilhou a estrela do goleiro Bruno. Após um jogo preciso no tempo normal, o arqueiro de Manhuaçu pegou a última cobrança do adversário e comemorou com os companheiros que haviam acertado todas.

Pela primeira vez na história do Campeonato Regional do Café, uma equipe da maior cidade da região conquista o título. Na premiação Manhuaçu ainda teve o artilheiro. O atacante Willian fez 11 gols e ganhou o troféu. Além da premiação de segundo colocado, o time do Paraíso de Ibatiba ainda teve “Baiano” como o melhor goleiro.

 Após a grande final os jogadores de Manhuaçu seguiram para Ponte do Silva onde aconteceu a comemoração pelo título.

As informações e fotos são do Esportenaregiao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.