Portal Caparaó - Torcida organizada doa 413 litros de leite para asilo
Esportes

Torcida organizada doa 413 litros de leite para asilo

10/08/2015

INHAPIM (MG) - A paixão pelo time do coração faz bem ao próximo. Membros da torcida organizada Força Atleticana de Inhapim (FAI) se mobilizaram e doaram 413 caixas de 1 litro de leite longa vida para o Asilo São Vicente de Paulo, da cidade.

Os torcedores apaixonados pelo Atlético Mineiro acompanharam a trajetória do time na Copa Libertadores 2015. No grupo do whatsapp fizeram a intenção de doar uma caixa de leite para o asilo a cada gol marcado pelo time na competição.

Não foi uma campanha, mas o resultado foi excelente. No último final de semana, alguns dedicaram seu tempo e compareceram ao asilo, ajudando a carregar as caixas de leite, dando sugestões e participando efetivamente.

Os velhinhos são muito bem cuidados pelo pessoal, mas o Asilo de Inhapim conta também com apoio de doações.

A ideia foi tão boa. Que alguns integrantes resolveram doar mais de uma caixinha. No total, foram 413 litros de leite arrecadados pelo grupo no whatsapp. A quantidade atende a demanda do asilo por um mês.

Ao invés de um churrasco ou bebedeira ou ficar criticando os outros, a ação foi de ajudar ao próximo. A Força Atleticana Inhapim se mostrou verdadeiramente solidária e forte também socialmente.

Pedro Assumpção - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.