Portal Caparaó - Campeões Brasileiros de Peteca prestigiam torneio
Esportes

Campeões Brasileiros de Peteca prestigiam torneio

27/09/2016 - Atualizado em 28/09/2016 07h45

MANHUAÇU (MG) - Cerca de 52 atletas de Manhuaçu e região participaram do 2º Torneio UBB de Peteca realizado no período de 12 a 17 de setembro, com jogos na AABB e UBA.

De acordo com um dos organizadores Thiago Carvalho a modalidade vem crescendo muito na região. “O maior exemplo disto é grande número de torneios que frequentemente acontecem em toda região e o destaque deste evento foi a participação de Vitor Torres, de Belo Horizonte e Ricardo Delgado, de Ipatinga, os dois melhores jogadores de peteca do Brasil”, destaca.

O torneio foi dividido em três categorias Prata, Ouro e Diamante, de acordo com o desempenho de cada equipe. Classificação:

Classe Diamante: Campeão Vitor Torres e Thiago Carvalho – vice-campeão Ricardo Delgado e Fabio Emerick

Classe Ouro: Campeão João Carlos e Perseu – vice-campeão Gustavo Ribeiro e Renato Trindade

Classe Prata: Campeão: João Marcos e Mateus Tiburcio  - vice-campeão Gabriel Gaviole e Edesio Santos

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.