Portal Caparaó - Sub15 e 17 do Boston City lideram no campeonato mineiro
Esportes

Sub15 e 17 do Boston City lideram no campeonato mineiro

18/10/2018 - Atualizado em 18/10/2018 19h59

MANHUAÇU (MG) - Os meninos das equipes Sub15 e Sub17 estão na contagem regressiva para a primeira divisão! O time de Manhuaçu assumiu a liderança nas duas categorias de base.

Depois dos excelentes resultados do fim de semana, 14/10, os garotos das categorias de base do clube estão bem perto da classificação para a primeira divisão do campeonato mineiro. Foram dois jogos eletrizantes e que acabaram com o mesmo resultado: vitória da garotada por 3×1 contra a equipe do Futgol de Belo Horizonte.

No primeiro jogo, o sub15 ganhou sua partida com os gols de Kevin(2) e Richard. Já o no Sub17 os gols foram marcados por Savio, Igor e Arthur.

Depois da rodada do fim de semana, os Leões assumiram a ponta da tabela com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Faltando assim três partidas para a decisão de quem sobe para a primeira divisão, cada partida a partir de agora será uma final antecipada.

A diretoria do time argumenta ainda que a torcida tem seu papel fundamental para lotar o estádio JK no jogo que falta em casa que será dia 27 de outubro, sábado, contra o Athletic Club.

Na próxima rodada os Leões vão até Ribeirão das Neves para enfrentar a equipe do AE Tupinambás, dia 20 de outubro, sábado, no Estádio Municipal Ailton de Oliveira.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó - Fotos Divulgação - Boston City

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.