Portal Caparaó - Pablo Dutra faz o desafio de Manhuaçu ao litoral capixaba
Esportes

Pablo Dutra faz o desafio de Manhuaçu ao litoral capixaba

08/11/2018 - Atualizado em 26/11/2018 13h19

REDAÇÃO - Entre os dias dois e quatro de novembro, o cicloturista Pablo Dutra percorreu 270 quilômetros de bicicleta em uma jornada que se iniciou em Manhuaçu e terminou no litoral capixaba.

No total, foram dezessete horas de pedalada, intercalando trechos de estradas rurais e rodovias. O intuito era chegar ao mar evitando o tráfego pela BR-262. Muitos motoristas, infelizmente, não respeitam ciclistas na rodovia federal.

A rota escolhida por Pablo Dutra incluiu diversas cidades de Minas Gerais, como Reduto, Manhumirim, Alto Jequitibá, Caparaó e Espera Feliz, cruzando a divisa como Espírito Santo em Dores do Rio Preto, passando em Guaçuí, Alegre, Jerônimo Monteiro, Cachoeiro do Itapemirim e findando em Marataízes, litoral sul do estado.

A aventura registrada em fotos e postagens nas redes sociais de Pablo foi marcada também pelas belezas singulares dessa região dos dois estados. Para ele, mais do que um desafio pessoal, a jornada serve de incentivo para outros amantes das bicicletas.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.