Portal Caparaó - Namorados morrem em acidente com motocicleta e caminhão
Segurança

Namorados morrem em acidente com motocicleta e caminhão

26/12/2017 - Atualizado em 27/12/2017 10h06

ORIZÂNIA (MG) - Um casal de namorados morreu num acidente no km 622 da BR-116, em Orizânia, poir volta de 6 horas da madrugada desta segunda-feira, 25/12.

De acordo com o registro de ocorrência da Polícia Rodoviária Federal, foi uma colisão frontal envolvendo o caminhão VW/25.330, placa PVD8150, e a motocicleta Honda/CG150 Fan placa OPJ6859.

No impacto, morreram o condutor da moto Michael Jackson Anacleto Moraes, 21 anos, e a passageira Liss Lawanne Costa Rodrigues, 18 anos. O motorista do caminhão não se feriu.

Em uma reta, ele teria invadido a contramão e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. O caminhoneiro contou á polícia que ainda tentou parar o veículo para evitar a colisão porém sem êxito. Com o impacto, o casal morreu na hora. 

O corpo de Michael está sendo velado em Manhumirim e o de Liss está sendo velado em Divino.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local, que ficou em meia pista. A pista foi liberada totalmente às 11 horas da manhã.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.