Portal Caparaó - Mulher morre em acidente próximo ao trevo de Matipó
Segurança

Mulher morre em acidente próximo ao trevo de Matipó

27/07/2012 - Atualizado em 27/07/2012 08h47

Um grave acidente registrado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Realeza no início da tarde desta quinta-feira, 26, provocou a morte de uma mulher que era passageira de um automóvel que saiu da pista e colidiu frontalmente contra uma árvore. O acidente aconteceu às 12h30 no km 71,5 da rodovia BR-262, próximo ao trevo de acesso para a cidade de Matipó.

De acordo com as informações, o veículo Fiat Palio Trekking placa HKJ-8043 de Belo Horizonte/MG, conduzido por Aurelino L. Oliveira, de 59 anos, saiu da pista após o motorista perder o controle sobre a direção. O automóvel andou ainda por aproximadamente 20 metros fora do asfalto, colidindo contra uma placa de sinalização e se chocando violentamente contra uma árvore.

Além de Aurelino, viajava também a sua esposa, que estava no banco dianteiro de passageiros e uma amiga do casal no banco traseiro, identificada como Maria da Piedade Leite Duarte, de 69 anos.

Aparentemente o cinto de segurança que prendia Maria da Piedade não resistiu ao choque e a mulher foi lançada à frente. Ela foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Sericita, que passava pelo local no momento do acidente e encaminhada para o Hospital em Matipó, aonde já chegou sem vida.

O casal que estava nos bancos dianteiros sofreu algumas escoriações e reclamava de fortes dores no peito. O dois foram medicados e liberados horas depois.

O veículo vinha de Marataízes, onde os ocupantes passavam férias com outros familiares e seguia com destino a Belo Horizonte.

Everardo C. Sette / portalrealeza@portalrealeza.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.