Portal Caparaó - Polícia Militar prende homem que fingiu ter sido assaltado
Segurança

Polícia Militar prende homem que fingiu ter sido assaltado

08/08/2012

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 07, depois de simular que tinha sido assaltado. Ele fez com que várias viaturas fossem mobilizadas na tentativa de se localizar os dois bandidos que teriam roubado o carro dele e ainda 16 mil reais. Por conta das contradições, a PM descobriu que tudo era uma mentira.

Por volta de 18 horas, o agricultor acionou a Polícia Militar dizendo que foi abordado por dois homens armados no Centro de Manhuaçu, depois de sacar 16 mil reais em dois bancos, por volta de 4 da tarde. Aos policiais, ele contou que os bandidos estavam armados com revólveres e levaram o veiculo Corsa Classic, cor prata, placa ODC3261, Manhuaçu. Ele ainda afirmou que havia sido deixado em uma lavoura de café existente na localidade Vilanova.

A PM foi para o distrito e encontrou com o agricultor na entrada da comunidade. Ao pedirem para levá-los ao local em que foi deixado pelos bandidos, na lavoura, o agricultor começou a se enrolar. Ele não sabia precisar o local em que foi liberado.

Em seguida, ele começou a entrar em contradição em algumas informações e, após longa entrevista, confessou que havia inventado o fato, pois está passando por dificuldades financeiras para pagar algumas dívidas.

Ele contou que deixou o carro em uma estrada de acesso a uma lavoura em Vilanova. A PM foi até o veículo. O dono para compor a história jogou a chave no meio do cafezal e não foi encontrada.

O carro foi apreendido e o autor encaminhado à delegacia por comunicação falsa de crime. Foi instaurado inquérito policial.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.