Portal Caparaó - Suspeito de morte em motel é preso em Irupi
Segurança

Suspeito de morte em motel é preso em Irupi

15/08/2012 - Atualizado em 15/08/2012 08h43

Fabão foi preso

Suspeito de matar, em setembro de 2004, um paisagista dentro de um motel em Vila Velha (ES), Fabiano Soares da Silva, o Fabão, foi preso em Irupi,. Ele nega esse crime, mas confessou outro assassinato e é apontado, também, como autor de uma outra tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, Fabão trabalhava em uma colheita de café. A prisão dele havia sido  decretada por envolvimento no assassinato do paisagista, que aconteceu dentro de um motel que funciona na Avenida Carlos Lindenberg.

Ao ser preso, ontem, Fabiano confessou ter assassinado a facadas o próprio compadre, Paulo Rogério da Silva, em 25 de dezembro de 2010. Segundo a polícia, "a morte do compadre foi tão cruel, que uma das facas ficou cravada no pescoço da vítima".

Briga e facada

Em 19 de setembro de 2004, o paisagista Luciano Cláudio Saraiva, 41 anos, entrou no Motel Tipiti acompanhado de Fabiano, por volta das 4h30. Após 20 minutos de permanência na suíte 49, Fabiano arrancou violentamente com o veículo da vítima, um Fiat Strada, danificando até o toldo da garagem da suíte. Ao chegar à recepção, diante da negativa da recepcionista atendente em abrir o portão, Fabiano saiu do carro e fugiu a pé do local.

Funcionários acharam estranha a atitude de Fabão. Ao chegarem à suíte, encontraram Luciano agonizando, vítima de espancamento. O paisagista chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada em um hospital de Vila Velha.

Outro crime também atribuído ao suspeito foi uma tentativa de homicídio, em 2005. Fabiano tentou matar, com uma faca de cortar pão, um jovem que, na época, tinha 22 anos. Os dois teriam discutido por causa de R$ 20.

Ana Paula Mill - Gazeta Online Sul

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.