“Operação Good Times”, este foi o nome dado pela Polícia Civil para a operação especial que culminou na prisão de 8 pessoas. Wanderson Sales Gomes, conhecido por ‘’Sansin’’, Maristela Elisa de Freitas, Welington Sales Gomes, Mariusa Ferreira Sales Gomes, Thiago Alessandro Rosa, Geraldo Vinicius Dutra, Daivdson José de Oliveira e Alair Sales Gomes Júnior. Na tarde desta quarta-feira, 19, eles foram encaminhados ao presídio de Caratinga.
Há cerca de seis meses a Polícia Civil de Caratinga iniciou um minucioso trabalho de investigação até chegar a informações e provas que culminaram na representativa apreensão de drogas e dinheiro e ainda na prisão de possíveis envolvidos.
Foram apreendidas 4 barras de crack, que resultariam em aproximadamente 15 mil pedras. Se essa droga fosse comercializada proporcionaria aos envolvidos uma quantia aproximada de 100 mil reais. Também foram apreendidos 60 pedras de cocaína e cerca de R$ 22.770,00 reais em dinheiro.
De acordo com o delegado Armando Avólio, as investigações apontam que o fornecedor da droga é Daivdson José de Oliveira. Já os traficantes são Wanderson Sales Gomes, o ‘’Sansin’’ e seu irmão Welington Sales Gomes. As outras 6 pessoas detidas na operação seriam colaboradores do esquema montado para o tráfico de drogas. Todos os envolvidos residem no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Caratinga.
Mas era também no centro da cidade que a comercialização da droga acontecia. A Polícia Civil concluiu que este bar de nome ‘’Good Times’’, localizado na avenida Olegário Maciel, no centro da cidade, era um ponto de comercialização de drogas. Durante as vendas, os traficantes aceitavam até mesmo a compra com cartão de crédito.
O bar ‘’Good Times’’ foi fechado e 4 veículos também foram apreendidos. O bar e os veículos são de ‘’Sansin’’ e Welington e não poderão ser utilizados por decisão policial.
TV Super Canal Caratinga