Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu promove homenagens
Política

Câmara de Manhuaçu promove homenagens

01/12/2007 - Atualizado em 03/12/2007 16h20

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu promoveu Sessão Solene na noite desta sexta-feira para entrega de Títulos de Cidadania Honorária e de Diplomas de Honra ao Mérito. A reunião presidida pela vereadora Maria Imaculada Dutra Dornelas abre a série de eventos de fim de ano do Legislativo. VEJA AS FOTOS

Em sessão solene, o plenário da Câmara Municipal ficou lotado pelo público que compareceu ao evento. Foram homenageados com a Honra ao Mérito o Colégio Tiradentes, a profissional da saúde Dilcinéia Tasmo, Patrulha Rural da PMMG de Realeza, o médico Dr. Sérgio Alvim Leite e o Mister Terra Landerson Braga de Oliveira.

A cidadania honorária foi concedida às seguintes personalidades: André Luiz Viana, Miriam Junqueira Leitão, Geaninni Maelli Mota Miranda, Neire Leitão do Nascimento F. de Almeida, Jorge Augusto Pereira, José Carlos dos Santos e Dr. Celso Alves de Mello.

“Com esses títulos que estamos lhes outorgando, dobram suas responsabilidades para com Manhuaçu”, afirmou o vereador Jânio Sérvio Mendes, um dos vereadores que apresentou resoluções para as homenagens.

Um público considerável prestigiou a solenidade, com destaque para os familiares, amigos, políticos, autoridades e lideranças comunitárias dos mais diversos segmentos da sociedade.

EMOÇÃO

As homenagens emocionaram muitos dos agraciados e seus familiares. Maria Imaculada lembrou o trabalho dedicado do médico Celso Alves. “Este homem já cuidou de milhares de pessoas em Manhuaçu. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida e saúde para continuar esse trabalho abençoado”, afirmou.

Dois momentos marcantes tiveram a presença de crianças. NO primeiro, a promotora Geaninni Maelli foi homenageada pelas crianças do Projeto AABB Comunidade e se emocionou ao ouvir a mensagem e receber o carinho dos pequeninhos. A outra iniciativa foi da filha do vereador Jorge Augusto Pereira ao falar da trajetória do pai e do amor que tem por ele.

Carlos Henrique Cruz - 01/12/07 - 18:57 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.