SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Câmara Municipal de São João do Manhuaçu entregou uma Moção de Reconhecimento às nove alunas que foram campeãs no futsal fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG 2026), disputado em Manhumirim.
Durante a sessão da noite desta segunda-feira, 22/06, as alunas da Escola Municipal Dona Durvalina receberam a moção em reconhecimento ao resultado histórico para o esporte estudantil do município.
Foram homenageadas Cibeli da Silva Amorim, Lavínia Garcia Souza, Andressa Novais dos Santos, Ellen Vitória Silva Aguiar, Alice Gabriella Percurandi de Souza, Alice da Silva Vieira, Maria Eduarda Teixeira Santos, Laís Mariano Garcia dos Santos e Thamila Vitória Lucas de Oliveira.
Além dos nove vereadores, a sessão de homenagem teve a presença de familiares e convidados. Na primeira parte, houve o pronunciamento da Secretária de Educação, Renata Camilo, Secretário de Governança (representando o Prefeito Zé Braz), Sérgio Camilo; Vice-diretor Ricardo Moisés Pires Pereira (representante do município no JEMG), diretora Milena Martins da Cunha, e o professor de educação física Douglas Dornelas.
A presidente da Câmara, Lucilene Ornelas (Leninha do Preto) e todos os vereadores se pronunciaram em reconhecimento ao talento das meninas do futsal e destacaram a importância desse momento para o incentivo ao esporte.

.png)