Portal Caparaó - André Farrath é eleito vice-presidente na Federaminas
Política

André Farrath é eleito vice-presidente na Federaminas

24/12/2007 - Atualizado em 27/12/2007 00h09

Na última semana, foram realizadas eleições na Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais (Federaminas). Duas chapas concorreram. Foi eleita a chapa União e Participação, liderada pelo presidente da Associação Comercial de Ipatinga, Wander Luis Silva. O presidente da Aciam, André Farrath, integra chapa vencedora.

Duas chapas foram registradas para disputar as eleições, na sexta-feira, dia 14 de dezembro, e renovam a diretoria e o conselho fiscal da Federaminas para os próximos dois anos.

Além de André Farrath Jaegger de Oliveira, que assume a vice-presidência para essa região, a chapa tem ainda representantes dos municípios de Governador Valadares, Timóteo e Ponte Nova.

A diretoria ainda soma, entre outros nomes os dirigentes de associações comerciais Fabrício Mota Camargo (Mutum), George Bracks Júnior (Manhumirim), Júlio Maria Ferrari (Carangola), Luis Henrique Alves (Ipatinga), Luiz Cláudio dos Reis (Simonésia) e Geraldo Oliveira Campos (Caratinga).

“Contamos com o voto e a palavra decisiva do nosso conselheiro no mandato atual, Toninho Gama, junto a Federaminas. Temos uma chapa liderada por uma pessoa jovem e empreendedora e composta por homens de grande experiência. Com certeza, essa vitória foi de toda a nossa região”, afirmou André Farrath.

Carlos Henrique Cruz - 24/12/07 - 12:45 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.