Portal Caparaó - Auto Escola Manhuaçu inaugura novo endereço
Economia

Auto Escola Manhuaçu inaugura novo endereço

25/07/2013 - Atualizado em 25/07/2013 13h38

MANHUAÇU (MG) - A Auto Escola Manhuaçu está em novo endereço com mais espaço, melhor localização e com o atendimento ainda mais especial.

Situada à Rua Nudant Pizelli, 339, no Centro, perto do Hospital Cesar Leite, a Auto Escola Manhuaçu conta com veículos novos, instrutores com as melhores referencias do mercado e todos credenciados pelo Detran/MG. “Atuar na área de prestação de serviços, requer de uma empresa qualidade e compromisso no que promete e é exatamente isso que Auto Escola Manhuaçu faz”, conta o empresário Antônio Maurício.

Administrada pelos empresários Antônio Mauricio e Regiane Hott, a empresa cresce a cada dia, pois além de possuir uma estrutura de qualidade, conta com cinco profissionais para instrução no trânsito e os filhos Ítalo e Iandra que fornecem suporte no atendimento e no zelo pelo cliente.

“Nossa empresa não apenas habilita as pessoas, ela forma verdadeiros amigos e excelentes motoristas”, ressalta Regiane Hott.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.