![]() |
![]() |
![]() |
CARATINGA (MG) - Policiais militares e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local na manhã de ontem para iniciar a apuração sobre um incêndio que destruiu parte dos fundos de uma boate que fica situada no km 533, da BR 116, em Santa Rita de Minas.
Segundo o funcionário da boate, Pedro Rodrigues de Lana, o estabelecimento estava funcionando normalmente nos últimos meses e após encerrar o expediente da madrugada de terça-feira (03/06) houve o incêndio. A suspeita é de que tenha sido criminoso.
"Funcionou até a meia-noite e retornamos para casa. Hoje (terça-feira) quando eu vim verificar estava arrombado e tudo queimado", relatou em entrevista.
As chamas destruíram por completo um dos cômodos do estabelecimento. Nas paredes e no chão ficaram as marcas desta destruição. Segundo apurado, existiam no local quatorze colchões, uma cômoda com roupas e diversos cobertores. Pedro tinha o costume de dormir no local de trabalho, mas por sorte na madrugada do incêndio não estava lá. Ele teme pela falta de segurança a partir de agora, tendo em vista a suspeita de que o incêndio foi criminoso.
"De hoje em diante eu não durmo mais. É muito perigoso, estou até com medo de ficar aqui de dia", concluiu.
As causas de incêndio ainda não foram definidas e a Polícia segue na investigação do caso.
TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com