Portal Caparaó - Prefeito de Matipó é homenageado pela Revista Carta Capital
Política

Prefeito de Matipó é homenageado pela Revista Carta Capital

21/02/2008 - Atualizado em 23/02/2008 20h24
Uma publicação da revista nacional Carta Capital, de fevereiro de 2008, homenageou os melhores prefeitos do Brasil após uma pesquisa realizada nas cidades nos últimos meses de 2007. São prefeitos de todas as regiões brasileiras que na pesquisa, obtiveram mais de 60% de aprovação, entre ótimo e bom, na avaliação do governo municipal.

A reportagem destacou o prefeito de Matipó, Joaquim Bifano Magalhães “Joaquim do Nenego”, com 67% da aprovação dos cidadãos matipoenses. A homenagem na grande imprensa nacional agraciou o trabalho que vem sendo desempenhado pela atual gestão no município, comandada por Joaquim e que está em seu segundo mandato.

De acordo com a revista, a publicação é uma forma de destacar as boas administrações à frente das prefeituras em todo o país, devido às dificuldades econômicas pelas quais passam a maioria dos municípios.

Para o prefeito “Joaquim do Nenego” essa homenagem é uma forma de reconhecimento de um trabalho que vem dando certo. “Nosso trabalho é sempre voltado para a população. Superamos obstáculos e ficamos felizes por obter a aprovação de nosso povo. Isso nos motiva ainda mais para continuarmos nosso trabalho com muito carinho e dedicação. De antemão, quero agradecer a toda população matipoense pelo apoio e compreensão”, relata o prefeito Joaquim.

Única prefeitura homenageada na região, a prefeitura de Matipó vem mostrando que o jeito certo de administrar é sempre fazer para o povo. A publicação, intitulada “Os Melhores Prefeitos do Brasil em 2007” foi publicada na edição que traz o jogador de futebol Kaká na capa, com o título “A Fé e a Grana”.

Willian Chaves - Jornalista - 21/02/08 - 15:27 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.