Portal Caparaó - Eleições 2008: PDT lança Nailton Heringer
Política

Eleições 2008: PDT lança Nailton Heringer

17/03/2008 - Atualizado em 19/03/2008 14h51
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) apresentou o dentista Nailton Cotrim Heringer como o seu pré-candidato à Prefeitura de Manhuaçu, nas eleições deste ano. A apresentação, no último sábado, contou com a participação do Deputado Federal Mário Heringer e ainda definiu toda a estrutura do Diretório Municipal.   Embora disponha de nomes para apresentar como candidato a vice-prefeito, segundo afirma, a chapa completa deverá ser anunciada somente no início de junho porque articulações estão sendo desenvolvidas com o propósito de uma aliança com outras agremiações de Manhuaçu. As conversas, diz o deputado federal, se processam com partidos que também estiveram na convenção de sábado, mas como não há definição os dirigentes do PDT preferiram não revelar os nomes.

“Temos o nosso pré-candidato à Prefeitura de Manhuaçu e vamos também entrar fortes na disputa pela Câmara Municipal, como temos feito em vários outros lugares por todo o Brasil”, afirmou Mário Heringer.

NAILTON HERINGER

Com um perfil político bem definido, Nailton Heringer já foi secretário de saúde em Manhuaçu e já disputou outras eleições para o Legislativo municipal e estadual. Ele considerou importante a reunião do PDT. “Eu já ocupava a função de dirigir a comissão provisória e agora fui eleito Presidente do Diretório Municipal e oficializamos nossa intenção de disputar a prefeitura de Manhuaçu”, afirmou.

Naturalmente, o quadro de disputa da eleição na cidade só ficará fechado em julho quando os partidos terão que registrar as candidaturas escolhidas em suas convenções. Até lá tem muito tempo para articulações e ensaios.   Carlos Henrique Cruz - 17/03/08 - 19:55 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.