Portal Caparaó - Logos Consultoria lança workshop de Marketing Político
Política

Logos Consultoria lança workshop de Marketing Político

20/03/2008 - Atualizado em 24/03/2008 21h31

Todos os componentes que envolvem uma campanha eleitoral, desde a sua concepção até o seu gerenciamento estratégico, de comunicação e administrativo, fazem parte do Workshop Marketing Político Eleitoral do Leste de Minas que a Logos Consultoria e Pesquisa realiza nos dias 09 e 10 de maio, no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel.

As palestras serão ministradas pelos consultores políticos Carlos Manhanelli, fundador e presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) de São Paulo; Thiago de Carvalho Guadalupe, da ABCOP/MG; Lúcio Lédio de Souza, da ABCOP/RJ; e o presidente da Associação de Contadores do Leste de Minas Gerais Daniel Gerhard.

O evento é direcionado para políticos, candidatos a vereador e prefeito, assessores, militantes, líderes sindicais, profissionais e estudantes de áreas relacionadas aos temas. O curso dá direito à de certificado de participação e coffee-break nos intervalos.

COMO VENCER AS ELEIÇÕES

Focado na aplicação prática dos conhecimentos, o curso tem como grande diferencial a experiência de profissionais de Marketing, Contabilidade e Direito com atuação nas mais renomadas e vitoriosas campanhas do país.

Carlos Manhanelli, que já coordenou mais de 100 campanhas no Brasil e na América Latina, vai apresentar um roteiro completo de como vencer as Eleições de cinco de outubro.

Ao longo dos dois dias, os participantes vão conhecer como planejar, organizar e mobilizar uma campanha e apontar estratégias imbatíveis para essa eleição.

A palestra de abertura reúne toda a experiência de Manhanelli em campanhas eleitorais em dicas e técnicas para uma candidatura vitoriosa para prefeitos e vereadores. Na manhã de sábado (10), os participantes vão saber como utilizar as pesquisas eleitorais com eficiência e durante a tarde irão conhecer tudo o que precisam saber sobre a Legislação Eleitoral e a prestação de contas de suas campanhas.

SOBRE A LOGOS

A Logos Consultoria e Pesquisa atua com pesquisas, consultorias e projetos de acordo com as necessidades de seu cliente. Dessa forma, oferece atenção individualizada para cada trabalho, sempre atendendo a demanda específica de seus clientes.

A empresa é administrada por profissionais com larga experiência no trabalho com pesquisas de diversos tipos, graduados e mestres pela UFMG. A Logos tem profissionais de diversas áreas de atividade, como: sociólogos, cientistas políticos, estatísticos, especialistas em marketing e consultores políticos.

A empresa é associada da ABCOP e tem grande experiência em pesquisas e assessoria na área política e eleitoral.

Saiba mais sobre a Logos: www.consultorialogos.com.br

Carlos Henrique Cruz - 20/03/08 - 19:15 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.