Portal Caparaó - Oposição lança pré-candidatos a Prefeitura de Simonésia
Política

Oposição lança pré-candidatos a Prefeitura de Simonésia

03/04/2008 - Atualizado em 05/04/2008 09h14

Membros dos partidos de oposição em Simonésia, PMDB, PP, DEM e PC do B, reuniram-se no Córrego do Funil e receberam a visita do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG) e de Paulo Carvalho, representante do Deputado Estadual José Henrique (PMDB). O objetivo do encontro foi lançar os nomes de Marinalva das Graças, atual presidente da Câmara, e do ex-prefeito Geraldo Terra como possíveis candidatos numa chapa à Prefeitura de Simonésia.

Várias lideranças de todos marcaram presença e se manifestaram favoráveis à candidatura de Geraldo Terra como prefeito. Apesar da liderança política, ele preferiu abrir mão de ser o cabeça de chapa e sugeriu que os grupos de oposição se unissem para fortalecer uma candidatura de expressão.

Por unanimidade as mais de 300 pessoas presentes aclamaram o nome da Presidente da Câmara de Simonésia, Marinalva Ferreira, como a pré-candidata de oposição à prefeitura de Simonésia. Terra aceitou ter seu nome indicado para vice numa eventual chapa.

Mesmo restando muito tempo para oficializar as candidaturas, a oposição em Simonésia se uniu e saiu na frente, já indicando os nomes que possivelmente concorrerão às próximas eleições para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito.

Em entrevista à Rádio Cidade o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel comentou sobre as alianças entre os partidos de oposição: “É preciso que caminhemos com passos firmes, porém, sem pressa, para que as decisões sejam maduras e que o grupo todo possa se sentir também certo que a decisão foi tomada com muita tranqüilidade”.

Allan Karlos - Radio Cidade FM Simonésia - 03/04/08 - 19:19 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.