Portal Caparaó - Deputado Paulo Abi Ackel no Núcleo Estratégico de Aécio
Política

Deputado Paulo Abi Ackel no Núcleo Estratégico de Aécio

05/04/2008 - Atualizado em 07/04/2008 22h55

O Deputado Federal Paulo Abi-Ackel – Vice-Líder da Minoria na Câmara Federal, forma juntamente com um grupo de Deputados e Secretários mineiros de diversos partidos como: PSDB, DEM, PPS e PP, um núcleo estratégico de acompanhamento das eleições municipais em Minas Gerais.

O Grupo foi lançado na Assembléia Legislativa, onde estiveram presentes além de Paulo Abi-Ackel e do Ex-Ministro Ibrahim Abi-Ackel, o Presidente Estadual do PSDB Deputado Custódio Mattos, o Vice-Presidente da Câmara Federal Deputado Nárcio Rodrigues, o Secretário de Governo Danilo de Castro, o Presidente da Assembléia Legislativa Alberto Pinto Coelho, o diretor da COPASA Juarez Amorim, representando o PPS e o Deputado Estadual Mauri Torres.

A partir de agora, o grupo que contará ainda com lideranças e representantes de outros partidos, terá como tarefa principal acompanhar o processo eleitoral de 2008, com a finalidade de evitar o confronto entre legendas aliadas do Governador Aécio Neves nas principais cidades do Estado, mantendo assim a coesão do grupo com o olhar focado na candidatura de Aécio ao Palácio do Planalto em 2010.

A estratégia é mostrar para todo o país que o Governador que tem apresentado exemplos de gestão pública em Minas, também é um hábil articulador, capaz de dialogar com todas as correntes buscando a convergência, fortalecendo assim, o seu nome como a pessoa capaz de conduzir o Brasil a um novo tempo na política.

Segundo Paulo Abi-Ackel, a preocupação inicial é o processo eleitoral de 2008, considerada por ele o ato preparatório para outras possibilidades eleitorais futuras. “A principal missão desta equipe de trabalho é atuar de forma consistente com o propósito de manter o equilíbrio entre as mais diversas forças que dão sustentação ao Governo em todas as regiões do Estado. Alcançando este resultado, com certeza, Minas estará mais forte e unida para apresentar ao Brasil um projeto de desenvolvimento nacional, comandado naturalmente pelo Governador Aécio Neves, que é de fato o grande arquiteto dessa nova concepção de fazer política com eficiência administrativa e discussão de idéias”.

05/04/08 - 08:55 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.