Portal Caparaó - Eleições 2008: Deputado articula candidatos nas bases
Política

Eleições 2008: Deputado articula candidatos nas bases

11/04/2008 - Atualizado em 14/04/2008 23h49

O Deputado Federal João Magalhães (PMDB/MG) esteve visitando a região de Manhuaçu, quando participou de encontros políticos em Ipanema e Mutum. Em Manhuaçu, na residência da ex-prefeita Cici Magalhães, João Magalhães recebeu políticos das principais cidades de nossa região. O assunto em pauta era as eleições de 5 de outubro deste ano.

Os futuros pré-candidatos na busca de apoio e até mesmo consultando o parlamentar mais influente em nossa região, declararão que o apoio de João Magalhães é fundamental em suas eleições, pois hoje o parlamentar é um homem respeitado e de prestígio nos municípios. João Magalhães é um político conhecido pela destinação de recursos para os municípios onde atua e também tem uma estrutura em manhuaçu, que é uma cidade pólo onde todos vem tratar de assuntos importantes e aqui encontram apoio para decidir assuntos de interesse de suas bases em cada município de nossa região. 

O assédio de lideranças pelo apoio do parlamentar deverá aumentar a presença do mesmo a nossa região nos próximos meses. João Magalhães disse que são importantes os encontros e que é muito gratificante ver o resultado de seu trabalho com cada pessoa que ele conversa o que o estimula a lutar cada vez mais por recursos que leve melhoria de vida para a população das cidades onde trabalha com os prefeitos ou lideranças ligadas a suas bases. “Nossa expectativa é trabalhar cada vez mais por essa região, para isto os encontros e apoios são fundamentais, e hoje atuamos em vários municípios desta região e o apoio aos grupos que buscam uma vaga nas próximas eleições para prefeito ou vereador, nos faz sentirmos muito honrados e certamente a presença destas pessoas é o reflexo do que representamos para esta região”, afirma. 

João Magalhães recebeu a visita de lideranças das cidades de Orizânia; São João do Manhuaçu; Durandé; Simonésia; Alto Jequitibá; Luisburgo; Santana do Manhuaçu; Caputira; Fervedouro e Ipanema.

Antônio José - 11/04/08 - 19:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.