Portal Caparaó - Eleições 2008: Encontro político movimenta Ipanema
Política

Eleições 2008: Encontro político movimenta Ipanema

14/04/2008 - Atualizado em 15/04/2008 23h46

O que era para ser apenas uma simples reunião política se transformou em um mega evento na cidade de Ipanema/MG. A presença do Deputado Federal João Magalhães (PMDB/MG), do atual Prefeito Dr. Jairo de Souza Coelho, do Vice-prefeito, Ary Dias, secretários municipais e lideranças locais, fez do evento um grande encontro de lideranças políticas com grande participação popular, o momento se transformou em uma previa para as convenções de junho.

O encontro era apenas um momento para falar do cenário político local e das exigências da lei eleitoral. Os discursos foram claros e objetivos. Todos os filiados a partidos políticos poderão ser pré-candidatos até as convenções oficiais, quando será decido oficialmente quem é o candidato de cada grupo ou coligação.

As expectativas políticas para este ano foram comprovadas pelo público que participou da reunião. Na ocasião, não foi apresentado nenhum nome formalmente, mas nos bastidores a população já aplaude um dos possíveis pré-candidatos às eleições de outubro, o conhecido Dr. Júlio Fontoura, contudo, o próprio Prefeito Dr. Jairo nega as informações, alegando que a discussão só será conhecida em junho, e quem vai decidir serão os filiados e partidos aliados. Agora é esperar para ver o que acontece até lá, mas o encontro demonstrou que o futuro pré-candidato terá apoio para disputar uma vaga nas convenções.  

Antônio José - 14/04/08 - 23:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.