Portal Caparaó - Câmara de Manhuaçu: para 75% dos internautas atuação é ruim
Política

Câmara de Manhuaçu: para 75% dos internautas atuação é ruim

18/04/2008 - Atualizado em 20/04/2008 10h12

A melhoria da imagem da Câmara de Vereadores e uma aproximação maior com a sociedade devem ser as prioridades para os próximos vereadores de Manhuaçu. Em 25 dias de enquete, o resultado mostra que a maior parte da sociedade que acessa o Portal Caparaó considera a atuação do Legislativo ruim.

A enquete reflete uma tendência e, apesar de mecanismos de segurança, não segue metodologia cientifica para ser considerada uma pesquisa. Contudo, os números devem ser vistos como um alerta para quem está no Legislativo e para quem pretende concorrer a uma das dez vagas da Câmara de Manhuaçu. 75,2% dos votos consideram a atuação ruim, outros 13% avaliam como boa e o restante 11,8% achou que o trabalho dos vereadores é regular.

A pergunta ficou no ar entre os dias 24 de março e 18 de abril e recebeu 958 votos.   Carlos Henrique Cruz - 14:45 - 18/04/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.