Portal Caparaó - Workshop Marketing Eleitoral: Inscrições com desconto de 50% até hoje
Política

Workshop Marketing Eleitoral: Inscrições com desconto de 50% até hoje

30/04/2008 - Atualizado em 01/05/2008 08h46

Figura de destaque no marketing político nacional e internacional, com mais de 30 anos de experiência em campanhas eleitorais, ele carrega no currículo o sucesso incontestável em praticamente todas as mais de 200 campanhas das quais participou no Brasil e no exterior. Na reta final para o evento, está é a última semana para aproveitar descontos especiais em inscrições para o workshop.

Quem se inscrever até hoje, 30 de abril, tem desconto de 50% e paga somente 200 reais. Do dia 1 ao dia 5, o valor do desconto é de 30%. Acesse o site da Logos Consultoria e Pesquisa.

Em todo o país, os pré-candidatos estão investindo na melhoria da própria imagem e no planejamento de suas campanhas. Considerado um dos principais nomes do marketing político-eleitoral, Manhanelli tem auxiliado futuros vereadores e prefeitos em busca de uma imagem mais moderna com estratégias de campanha, informações sobre comunicação, marketing e legislação eleitoral.

Autor de sete livros polêmicos sobre o tema, desde que iniciou a carreira, há 33 anos, o estudioso Manhanelli desenvolve propaganda, pesquisa, e comunicação estratégica para centenas de campanhas políticas, partidos políticos, associações e sindicatos em todo o país, na América do Sul, América Central e África.

Faltando pouco mais de cinco meses para a eleição, Carlos Manhanelli já prepara a construção do perfil dos candidatos em Minas. No workshop em Manhuaçu, ele vai mostrar um pouco da atuação e da preparação necessárias para uma campanha vitoriosa: “Encaramos esse ofício como um trabalho de médico. Primeiro, detectamos os sintomas. Os nossos laboratórios são as pesquisas. E, muitas vezes, essas pesquisas nos mostram que o tratamento deve ser mais complexo”, explica, referindo-se à necessidade de uma campanha bem planejada.

Manhanelli explica que durante o workshop quer apresentar um pouco de sua experiência e trazer informações essenciais aos futuros candidatos: “É claro que o marketing é uma ciência que possui técnicas consagradas. O que fazemos é adaptar essas técnicas ao mundo do candidato. Muitas vezes se consegue isso com facilidade. Em outros casos, se faz necessário um esforço maior, tanto do consultor quanto do candidato”, diz.

WORKSHOP

O Workshop Marketing Político Eleitoral do Leste de Minas que a Logos Consultoria e Pesquisa realiza nos dias 09 e 10 de maio, no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel, está com inscrições abertas para vagas limitadas. O evento já tem presença confirmada de pré-candidatos, vereadores, prefeitos e assessores de várias cidades da região.

As palestras serão ministradas pelos consultores políticos Carlos Manhanelli, fundador e presidente da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP) de São Paulo; Thiago de Carvalho Guadalupe, da ABCOP/MG; Lúcio Lédio de Souza, da ABCOP/RJ; e o presidente da Associação de Contadores do Leste de Minas Gerais Daniel Gerhard.

Ao longo dos dois dias, os participantes vão conhecer como planejar, organizar e mobilizar uma campanha e apontar estratégias imbatíveis para essa eleição.

A palestra de abertura reúne toda a experiência de Manhanelli em campanhas eleitorais em dicas e técnicas para uma candidatura vitoriosa para prefeitos e vereadores. Na manhã de sábado (10), os participantes vão saber como utilizar as pesquisas eleitorais com eficiência e durante a tarde irão conhecer tudo o que precisam saber sobre a Legislação Eleitoral e a prestação de contas de suas campanhas.

Carlos Henrique Cruz - 30/04/08 - 08:09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.