Portal Caparaó - Mário Assad Jr anuncia vôos diários BH-Manhuaçu-Vitória para 2009
Política

Mário Assad Jr anuncia vôos diários BH-Manhuaçu-Vitória para 2009

06/05/2008 - Atualizado em 07/05/2008 19h15
A Trip, que recentemente assumiu o controle da Total Linhas Aéreas, atua há nove anos no transporte aéreo regular de passageiros e tem como acionistas o Grupo Caprioli e Grupo Águia Branca, empreendedores do setor de transporte de passageiros e outros negócios no setor de logística. Desde julho de 2007 opera em Minas a partir do Aeroporto da Pampulha. Atende 34 cidades em 11 estados do país, com foco na aviação regional.

De acordo com o protocolo de intenções, a Trip além de manter os empregos existentes e originados da operação com a Total, prevê a criação de 150 novas vagas. O projeto, iniciado em janeiro último, deverá ser completado até dezembro de 2010. A empresa espera fechar este ano com um faturamento da ordem de R$ 280 milhões e, dentro de dois anos, atingir R$ 350 milhões.

A Trip também assume o compromisso de ampliação da malha, incluindo a rota de Manhuaçu e mais sete cidades, gerando aumento da oferta de cidades atendidas, visando o incremento da aviação regional em Minas, bem como a geração de empregos e fomento do setor de viagens e turismo.

Com informações da Rádio Nova FM e da Agência Minas - 06/05/08 - 12:22 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.