SÃO SEBASTIÃO DO SACRAMENTO (MG) - O corpo do aposentado José Gonçalves Filho, 75 anos, foi encontrado, no final da tarde desta quarta-feira, 02/12, numa lavoura no Córrego Monjolinho, na zona rural de São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu.
José Gonçalves estava desaparecido desde sábado, 28. Nesta quarta, um morador recebeu informações de que havia um cadáver no meio da lavoura. Ele e os familiares da vítima deslocaram até o local, onde encontraram e reconheceram - pelas vestes e objetos pessoais - a vítima que estava desaparecida.
Perícia e detetives da Polícia Civil estiveram no local. O corpo apresentava sinais de violência, afundamento de crânio e indicações de que teria sido arrastado para o local.
Os detetives relataram que este caso já estava sendo investigado. O delegado Getúlio Lacerda trabalha com a hipótese de latrocínio (mataram com intenção de roubar).
MISSA
Familiares contaram que José Gonçalves Filho tem o hábito de todos os domingos ir à missa no distrito e que não apareceu na celebração de domingo.
Desconfiados da situação, foram até a casa e não havia sinais dele. O quarto da casa estava revirado. Foi aí que registraram a ocorrência de desaparecimento.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br