IPANEMA (MG) - Um traficante de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 04, no bairro Bela Vista em Ipanema. Na casa do indivíduo, militares localizaram 13,5 kg e 19 tabletes menores de maconha, pedras de crack, uma porção de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver cal.38, munições, 26 pacotes de cigarro, além de uma quantia em dinheiro.
Os militares do município de Ipanema já vinham fazendo um acompanhamento do infrator, e com a informação de que o suspeito receberia um grande carregamento de drogas foi solicitado um mandado de busca e apreensão. A droga foi encontrada debaixo de uma escada em um fundo falso.
O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Ipanema, com todo o material apreendido. O acusado tem passagens por tráfico de drogas.
Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br