Portal Caparaó - Tiros em briga de bar em Bom Jesus de Realeza
Segurança

Tiros em briga de bar em Bom Jesus de Realeza

09/12/2015

BOM JESUS DE REALEZA / MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam um cidadão de 18 anos que brigou em um bar do povoado de Bom Jesus de Realeza (Manhuaçu), no dia 05 de dezembro, e causou danos ao comerciante que revidou atirando contra os envolvidos na briga.

Segundo relatos, o rapaz de 18 anos e outro indivíduo de 42 começaram a brigar dentro do bar causando quebra de cadeiras, garrafas e copos.

O proprietário do bar exigiu que os indivíduos parassem com a briga e saíssem do estabelecimento, contudo o pedido do comerciante não foi acatado. Diante disso, o dono do bar, que estava de posse de arma de fogo, efetuou disparos contra o rapaz, que saiu correndo do local. O comerciante foi atrás e efetuou mais quatro disparos, porém nenhum tiro acertou o cidadão.

O autor dos disparos fugiu em seguida. A equipe policial recebeu autorização para entrar na casa do autor, onde localizou dentro de um guarda-roupa um cartucho intacto calibre. 38. Enquanto policiais militares realizavam busca na residência do comerciante, o jovem que se envolveu na briga se apresentou aos policiais e confirmou a versão apresentada pelas testemunhas.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil. O outro envolvido na briga foi socorrido por populares para a unidade de pronto atendimento, onde ficou em observação.

contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.